Total de visualizações de página

Sacolas Retornáveis

segunda-feira, 13 de junho de 2011

De Maria Sampaio

Mais uma mais uma mais una
Vez um vez um vez um vez
Talvez um dia quem sabe eu
Talvez um dia quem sabe eu
Consiga esquecer quem você pensa
...Que faz com que eu seja quem sou
E me transforme em gotinhas de
Terra de nuvem de areia de água de lua
Como ela posso ir onde quiser e vou.
Nao quero medo do espelho, quero
Amar.
Quero amar com forca ou sem ela
Quero amar com paz
Quero amar com poesia
Nao quero mais rasgar meu coracao
Pra costurar o teu
Quero viver o que acredito
Quero viver as mudanças intimas
Quero ser quem sou e
Quero você.
Seja você. Amo você. Venha me ver
Mais uma vez mais uma vez mais uma vez
Pra sempre pra sempre pra sempre
---Sabe o que uma célula disse pra outra?
---nao.
---cromossomos felizes
Feliz por mais essa. Ainda bem que
foi nessa. Ainda bem. Ainda bem.
Talvez maybe peut etre pode serVer mais

Um comentário:

  1. Querida Fátima, bom dia!

    Um grande movimento de divulgação do belo deveria surgir em detrimento às tragédias.

    Nossa intenção nesse blog é fortalecer a 'Ambiência' e sua poesia comtribui para acreditarmos que o mundo pode sempre melhorar!

    Abraços com carinho
    Sumaia

    ResponderExcluir