Total de visualizações de página

Sacolas Retornáveis

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Para meu verdadeiro Amigo!


Diz uma lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem, discutiram e um deu uma bofetada no outro.

O outro ofendido, sem nada poder fazer, escreveu na areia:

“Hoje, e meu melhor amigo deu-me uma bofetada no meu rosto”

Seguiram a diante, em silêncio, até chegarem a um oásis onde resolveram tomar banho.

O amigo esbofeteado e magoado começou a afogar, sendo salvo pelo qual havia o esbofeteado.

Ao recuperar-se, pegou seu canivete e escreveu em pedra:

“Hoje meu melhor amigo salvou a minha vida”

O outro perguntou: Por que, depois que te esbofeteei, te magoei, tu escreveste na areia e agora, escreveste na pedra?

Com um lindo sorriso e olhar um olhar agradecido, respondeu: “Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever onde o vento do esquecimento, do perdão e da temperança se encarregue de apagar a lembrança. Por outro lado, quando nos acontece algo lindo e grandioso, devemos gravar isso na pedra da memória do coração onde vento nenhum em todos os mundos jamais poderá apagar

2 comentários:

  1. Armando Filiaci Junior21 de outubro de 2011 às 05:05

    Muito bonito.Copiei um trecho e vou postar no Face. Beijos , saudades....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia futuro papai!

    Ficue à vontade! Copie tudo que você se interessar!
    Venha nos visitar sempre.

    Beijo fratrno,
    Sumaia

    ResponderExcluir